F1 – Carey: Negociações do Concórdia no caminho certo

Chase Carey

Chase Carey diz que suas negociações com as equipes a respeito do próximo Pacto de Concórdia estão “no caminho certo”.

Os acordos comerciais atuais terminam no final deste ano, e a Liberty Media deixou claro que o novo contrato deve ter mudanças significativas na distribuição de renda e elaboração das regras.

“Está no caminho certo”, declarou o CEO da Fórmula 1 à Auto Hebdo da França. “Após a confirmação do novo regulamento de 2021, nós estamos em um estágio avançado com as equipes em relação ao novo Pacto de Concórdia que vai fortalecer seu modelo econômico e promover o crescimento da categoria”.

Parece que Carey pelo menos teve sucesso ao manter as negociações – que sempre foram politicamente carregadas – fora das manchetes.

“É melhor esperar até que seja assinado antes de dizer mais, mas nós sentimos que estamos alcançando as metas que estabelecemos de tornar a categoria mais saudável”, disse ele. “Esse novo acordo representa um progresso significativo em termos de custos, distribuição de renda e coisas assim”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.