F1 – Carey não espera perder Cingapura em 2018

quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 12:51
GP de Cingapura

GP de Cingapura

Chase Carey não espera que o GP de Cingapura deixe o calendário em 2018, enquanto as negociações sobre um novo contrato continuam.

Cingapura hospedou a primeira corrida noturna da Fórmula 1 em 2008, mas Bernie Ecclestone afirmou em novembro passado que pretendia não ter o Grande Prêmio após a expiração do contrato existente no final de 2017.

Depois da aquisição da F1 em janeiro, a Liberty Media tem trabalhado arduamente nos planos para o futuro do seu calendário e para assegurar que as corridas sejam sustentáveis, com planos previstos para um calendário de 21 corridas no ano que vem, com a entrada da França e a volta da Alemanha e a saída da Malásia.

Carey sublinhou a importância de organizar corridas na Ásia e disse que estava trabalhando arduamente para garantir que Cingapura permaneça no calendário para 2018, algo que ele espera que aconteça.

“Estamos ativamente empenhados em manter Cingapura, então não esperamos que ela saia”, disse Carey. “Temos de chegar a um acordo, mas estamos ativamente envolvidos lá e nosso objetivo é continuar a corrida em Cingapura”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.