F1 – Carey doa $1 milhão ao projeto WeRaceAsOne

quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 10:24

Chase Carey

A Fórmula 1 anunciou nesta quinta-feira mais detalhes de seu plano para lutar contra o racismo e a desigualdade.

“Hoje, a F1 combinou este anúncio com mais detalhes sobre a notícia de que uma nova Força Tarefa está sendo criada com o encargo de aumentar a diversidade e a inclusão na categoria”.

“Para ajudar nesse objetivo, uma fundação também será criada com a verba inicial de $1 milhão visando financiar estágios dentro da F1 para grupos sub-representados”.

A Força Tarefa deve garantir que uma solução para o racismo no esporte seja buscada, além de aumentar a diversidade e a inclusão. Assim, a F1 espera ser mais acessível para todas as pessoas com talento, e não apenas para ricos de nacionalidades específicas.

Além da Força Tarefa, a F1 também criou uma fundação focada em empregos e estágios dentro da categoria. Com isso, pessoas de todas as regiões podem ter uma chance de mostrar seu potencial.

A fundação terá uma verba inicial de 1 milhão de dólares, dinheiro que virá do bolso de Chase Carey, CEO da F1. Dessa maneira, Carey espera que a categoria avance como um todo, mas também contribua para a sociedade.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.