F1 – Carey confirma junho como prazo final para regras de 2021

sexta-feira, 1 de março de 2019 às 12:01

Chase Carey

O CEO da Fórmula 1, Chase Carey, reconhece que a categoria deve concordar com os principais aspectos dos regulamentos de 2021 antes de junho deste ano.

A F1 deve introduzir uma série de novas regras para a temporada de 2021, com os carros preparados para receber revisões aerodinâmicas e de motores.

Mudanças também estão sendo planejadas no lado esportivo das operações, com os detentores de direitos comerciais Liberty Media interessados em reconfigurar a forma como o dinheiro é distribuído para cada uma das equipes.

Falando em uma conferência da Liberty Media na quinta-feira, Carey admitiu que “há estruturas que nos levam a querer que as coisas aconteçam até junho”.

“Entendemos que os mercados públicos gostariam de ter todos os termos o mais rápido possível. Mas vamos aproveitar o tempo necessário e nos certificar de que estamos alinhados com nossos parceiros”.

“Não vou elaborar prazos específicos para discussões com equipes. Eles estão ativos, eu tive várias reuniões esta semana com equipes, então eles são bastante ativos”.

“Queremos resolver essas coisas, elas são para 2021, então claramente ainda há tempo, mas acho que todos nós gostaríamos de ter uma visibilidade clara do futuro, por isso, estamos procurando concluí-las o mais rápido que pudermos”.

“Mas é verdade que certamente existem componentes que teremos em mente até junho. Embora certamente esperemos avançar as coisas antes disso”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.