F1 – Campeões não se conectam com o povo alemão, diz Lauda
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 9:06Niki Lauda ligou o cancelamento do GP da Alemanha à interação do público com os pilotos campeões do país, Sebastian Vettel e Nico Rosberg.
Na quarta-feira em Viena, a FIA confirmou a queda de 21 para 20 corridas na temporada 2017 da Fórmula 1, com a Alemanha definitivamente retirada do calendário.
“Todos os grandes campeões mundiais alemães tiveram um relacionamento um pouco estranho com a população”, declarou Lauda à revista Stern. “Eles não são aceitos como os jogadores de futebol, porque, de algum modo, falta esta proximidade humana, este calor”.
E parte da razão para isso, de acordo com Lauda, é que Sebastian Vettel, em particular, não é suficientemente aberto.
“O que falta é a abertura”, disse ele. “Mas eu compreendo e faria o mesmo no lugar dele. Para mim, Nico (Rosberg) está em um ponto intermediário. Encontrar um relacionamento com as pessoas não é fácil”.
2017, alemanha, ausência, autoracing, calendario, campeões, cancelamento, f1, formula 1, formula-1, gp, interação, mundiais, Nico Rosberg, niki lauda, noticias, opinião, público, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.