F1 – Camilleri: Prejuízo da Ferrari ficará limitado a 2020

terça-feira, 5 de maio de 2020 às 9:28

Ferrari – Maranello

A Ferrari está confiante em sua recuperação financeira da crise do corona.

Em meio à paralisação da Fórmula 1 e com Maranello no epicentro da pandemia italiana, o CEO Louis Camilleri admitiu que o balanço financeiro da Ferrari está sendo prejudicado.

“A F1 afetará negativamente nossos resultados em 2020, mas o prejuízo terá vida curta”, declarou ele ao Corriere dello Sport.

“O calendário deveria ter 22 corridas. A FIA e o grupo da F1 agora têm um máximo de 18, muitas sem audiência. Isso significa uma redução drástica na receita gerada pelos direitos comerciais e taxas de patrocínio – nossas duas principais fontes de renda”.

“Apesar do impacto negativo na receita e nos lucros da F1 não ser fácil de digerir, a boa notícia é que o prejuízo será limitado a 2020”, insistiu Camilleri.

Enquanto isso, o site f1-insider.com relatou que Mattia Binotto agora está oferecendo a Sebastian Vettel uma extensão contratual de dois anos com um salário “drasticamente reduzido”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.