F1 – Button: Velocidade dos líderes era ‘assustadora’

segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 14:19

Jenson Button

Jenson Button chamou a velocidade da Mercedes e Ferrari de “assustadora” depois de ser ultrapassado por ambas no GP do Brasil.

A McLaren está chegando ao fim de seu primeiro ano tórrido com motores Honda e terminou uma volta atrás em Interlagos, com Button 12 segundos abaixo dos Top 10. A Mercedes e Ferrari foram os únicos carros a ficarem na volta do líder e Button admite que o ritmo de ambas nas retas fosse de atordoar.

“Não foi tão ruim, na verdade, ainda terminamos em 15º!” ele disse. “Mas estávamos 12 segundos atrás do 10º lugar que é provavelmente mais perto do que esperávamos. Nós ficamos uma volta atrás e quero dizer que quando eles passam é assustador o quão rápido estão, especialmente nas retas”.

O campeão mundial de 2009 teve um pouco de prazer com o fato da McLaren ser pelo menos capaz de deixá-lo com outros carros, o que não foi capaz de fazer em todas as corridas deste ano.

Perguntado se estava satisfeito de só haver uma corrida restante em 2015, respondeu: “Não, eu ainda gosto de correr. Quero dizer, não gosto de correr na parte de trás quando estou sozinho, mas hoje pelo menos, disputávamos com outros pilotos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.