F1 – Button satisfeito com o progresso, mas quer mais

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 16:59
McLaren-Honda

McLaren-Honda

Jenson Button acredita que é necessário mais da unidade de potência da Honda antes do GP da Austrália, apesar de um primeiro dia positivo de testes.

No Circuito da Catalunha nesta segunda-feira, Button completou 84 voltas, num total de 376 km, 40 km a mais do que a equipe conseguiu em todos os quatro dias de testes em Jerez na temporada passada.

A Honda está no caminho certo de acordo com Button, que disse: “Não há pontos negativos para o carro. O destaque é a implantação que tem sido muito boa, muito consistente durante todo o dia, sem problemas, e ficamos muito melhor em comparação com o ano passado”.

“Obviamente, mostra outros pontos fracos com o carro que ainda precisam melhorar, mas foi um bom dia, e estou razoavelmente satisfeito”.

“Em velocidade pura? Quem sabe. Se você olhar para os tempos, pode-se dizer que estamos muito para trás, mas não fomos para a pista para marcar tempo, fomos para fazer diversas verificações”.

“Nós, obviamente, não seremos o carro mais rápido neste teste, e provavelmente não seremos na maior parte do ano, mas enquanto podemos ver melhorias, sentimos que o carro é bom e que tem algo para construir”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.