F1 – Button: Saída de Lowe não é a causa da crise na McLaren
segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 9:23
Paddy Lowe e Jenson Button
Jenson Button negou que a ausência de Paddy Lowe, ex-diretor técnico, explica as dificuldades da McLaren em 2013.
“Paddy é muito competente, mas não creio que um indivíduo é a razão para a nossa falta de performance. Nosso erro foi no final do ano passado, quando decidimos seguir o caminho que seguimos com o carro. Tentar se recuperar disso é extremamente difícil”.
Em meio à crise da McLaren, vem sendo constantemente sugerido que a equipe deveria identificar os responsáveis e demiti-los. Button discorda.
“Para os pilotos ou qualquer pessoa do gerenciamento, dizer ‘certo, é culpa deste cara, vamos demiti-lo’ é a atitude errada. Você assustaria as pessoas e talvez seguiria a direção errada. Não é problema de uma pessoa”.
Button disse que isso também vale para o homem no comando da McLaren, Martin Whitmarsh.
“Ele é uma parte importantíssima desta equipe”, insistiu ele. “As coisas estão realmente difíceis para ele no momento. Ele não acusa ninguém, assume a culpa. Eu realmente gosto disso em Martin – acredito que ele é um ótimo líder”.
2013, autoracing, chefe, crise, dificuldades, equipe, ex-diretor, f1, formula 1, formula-1, jenson button, Martin Whitmarsh, mclaren, noticias, paddy lowe, saida, tecnico, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.