F1 – Button: Ritmo atual da McLaren não é bom

terça-feira, 29 de abril de 2014 às 16:48

Jenson Button

Jenson Button insiste que a McLaren precisa dar um drástico passo à frente com as atualizações que pretende trazer para a Espanha, já que sua forma atual “não é boa o suficiente”.

A McLaren estava otimista ao chegar à China tendo o ritmo para ser o melhor do resto, mas se encontrou atrás da Red Bull, Ferrari e até mesmo das outras duas equipes da Mercedes, a Williams e a Force India, com Button terminando em 11º lugar.

Uma combinação de problemas com os pneus e baixo downforce atormentaram a McLaren todo fim de semana em Xangai e Button admite que não sabe ao certo porque a equipe caiu tanto.

Após a corrida, Button admitiu que a McLaren estava lutando com os pneus em condições secas e molhadas, e que ele não sabe quais são os problemas.

“Nós não conseguimos fazer os pneus dianteiros funcionarem, eles simplesmente granulam. Se soubéssemos o problema dos pneus poderíamos ter resolvido, então espero vamos ter mais algumas informações na Espanha”, disse Button.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.