F1 – Button: Regras da rivalidade na McLaren agora estão claras

terça-feira, 30 de abril de 2013 às 10:41

Sergio Perez e Jenson Button

Jenson Button não vê razão para seus chefes se envolverem em suas futuras disputas na pista com Sergio Perez, apesar de seu incidente no GP do Bahrain.

“Após a corrida, foi importante conversar com a equipe e com Checo a fim de esclarecermos tudo e seguir em frente”, declarou Button durante uma visita promocional à Hungria nesta semana.

“Acho que temos muita sorte por terem permitido que lutássemos. Há muitas equipes nas quais os companheiros não podem lutar. Mas é melhor respeitar essa decisão e não tirar vantagem dela. Todos nós entendemos isso agora. Espero que possamos lutar de modo limpo em Barcelona, mas pela vitória, e não pelo sexto ou sétimo lugar”.

Button também acredita que a situação entre ele e Perez foi exagerada porque suas mensagens de rádio foram transmitidas na televisão.

“O problema com o rádio é que minha mensagem não é para as massas, mas para a equipe. De certa maneira, é uma pena que as companhias de TV escolham as mensagens que querem, porque elas podem ser mal compreendidas. Obviamente, eu estava irritado, mas isso deveria ter ficado dentro da equipe, porque estou falando com eles, e não com as companhias de TV”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.