F1 – Button prevê recuperação da McLaren na Alemanha
sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 12:32
“As últimas duas corridas foram muito duras para nós em termos de pontos”, explicou ele. “Acho que o difusor soprado, comparado às Ferraris, nos prejudicou um pouco, pois creio que nós provavelmente estamos fazendo um trabalho melhor com nosso difusor do que muitas outras equipes”.
“Portanto, quando eles retiraram o sopro dos gases, isso nos prejudicou bastante, então tê-lo de volta deve nos ajudar. Acredito que também ajudará a Red Bull, mas não estamos com medo de ninguém neste fim de semana, e acho que não haverá ninguém com uma grande vantagem sobre nós. Trouxemos algumas atualizações para cá e voltamos ao regulamento antigo – estou ansioso por esta corrida”.
Ao ser questionado se acredita que a McLaren terá a forma que a ajudou a desafiar a Red Bull na Espanha e no Canadá, Button disse: “Espero o melhor, e creio que será melhor para nós se conseguirmos fazer tudo funcionar e tudo funcionar como esperamos”.
“Acho que estaremos em boa forma aqui, e podemos realmente desafiar as Red Bulls e as Ferraris. A classificação ainda poderá ser razoavelmente difícil, mas eu não sei – temos de esperar para ver. Acho que nosso ritmo de corrida será muito bom”.
alemanha, autoracing, difusor, disputa, equipe, f1, ferrari, gp, jenson button, mclaren, noticias, nurburgring, recuperação, red bull, regras, retorno, rivais, soprado
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.