F1 – Button: Nós não somos o melhor carro na pista

quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 16:32
Jenson Button

Jenson Button

Enquanto a quarta corrida da temporada se aproxima na Rússia, Jenson Button admitiu que a McLaren-Honda não está em uma posição ideal no momento.

Button e Fernando Alonso ambos falharam em conseguir marcar pontos nesta temporada, com piloto reserva Stoffel Vandoorne sendo o único a fazê-lo.

Embora a McLaren-Honda mostrasse alguma melhora após a sua péssima temporada no ano passado, o britânico explicou que ainda estão quilômetros atrás da Mercedes e Ferrari.

“Tenho certeza que não é o melhor carro na pista também”, disse ele à ESPN.

“Quero dizer, em termos de tentar alcançar a potência que a Mercedes e Ferrari têm, penso que sempre será difícil quando você está atrás, porque eles estão sempre melhorando, por isso é difícil dar um grande passo à frente com o motor de combustão interna”.

“Além disso, não acho que haja qualquer ponto de atrito real, nós estamos melhorando dentro da medida que esperamos. O carro é muito bom, não acho que seja tão bom quanto um Ferrari ou um Mercedes, mas não há muitos carros além desses dois que sejam mais fortes do que nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.