F1 – Button: “Ninguém pode estar satisfeito terminando em último”

terça-feira, 24 de março de 2015 às 14:47

Jenson Button

Jenson Button vai para o GP da Malásia neste fim de semana com sua equipe McLaren-Honda na esperança de maximizar o seu tempo de pista depois de uma difícil corrida no GP da Austrália.

Button analisou a corrida na Austrália, e apesar de ser o único piloto que terminou a corrida não marcando pontos, estava satisfeito que o prolongado funcionamento do carro permitiu à equipe reunir alguns dados muito importantes para analisar, o que irá ajudá-los a melhorar, a longo prazo .

“Melbourne foi certamente um fim de semana difícil para nós, mas tiramos alguns pontos positivos dele”, refletiu Button. “Grande parte do nosso desempenho era desconhecido ao entrar no fim de semana, já que rodamos muito pouco nos testes de inverno”.

“Apesar da nossa posição de chegada, receber a bandeirada significava recolhermos mais dados sobre o nosso pacote e podermos aprender muito sobre ele”.

“É claro que ninguém pode estar satisfeito em terminar na parte de trás do pelotão, e nós sabemos que há muito a fazer para diminuir a diferença para o resto do grid. No entanto, o trabalho que está sendo feito na McLaren-Honda, tanto em Woking e Sakura é inexorável; toda a equipe está trabalhando incansavelmente para manter o desenvolvimento de nosso pacote para que possamos continuar a fazer um progresso constante”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.