F1 – Button: “Ninguém conhece Lewis Hamilton”

GP de Abu Dhabi

Jenson Button diz que Lewis Hamilton não interage com nenhum dos pilotos de F1. Apesar de passarem três anos juntos como companheiros de equipe da McLaren, Button admite que “não o conhece muito bem”.

Hamilton visivelmente se sentou à frente no caminhão do desfile de pilotos em Abu Dhabi, longe dos outros pilotos que se misturavam na parada em frente dos fãs.

“Em termos de Lewis como pessoa, eu não o conheço muito bem e acho que realmente nenhum dos pilotos o conhece muito bem”, disse Button. “Ele é uma pessoa muito reservada conosco. Toda vez que conversamos ele é muito simpático, muito amigável, como deve ser, já que estamos fazendo a mesma coisa e estamos no ápice do que nós amamos”.

O isolamento de Hamilton no GP de Abu Dhabi chamou a atenção de Martin Brundle, da Sky Sports F1, e não foi pela primeira vez nesta temporada.

“Esse caminhão está cheio de pilotos e mais uma vez Lewis está sentado sozinho na frente”, disse Brundle. “Ele saiu mais cedo, sozinho, ele não se mistura com os outros pilotos”.

Olhando para trás em seu tempo como companheiros de equipe, Button disse: “Nossos anos juntos foram interessantes porque ele ainda era incrivelmente rápido, mas eu podia vencê-lo de muitas maneiras, porque eu era mais forte fora do carro e também no carro”.

“Então foi interessante vê-lo ao longo desses três anos e também ver como ele mudou desde então”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.