F1 – Button não tem pressa para resolver o futuro

quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 14:10

Jenson Button

Jenson Button disse que é muito cedo para conversar com a McLaren sobre um novo contrato, embora haja interesse de ambas as partes em continuar juntos em 2015.

Apesar de um começo promissor no GP da Austrália, a McLaren teve dificuldades em 2014, e Button disse que há atualmente outras prioridades à frente de negociações contratuais.

“Nós temos muitos outros problemas a resolver antes de começarmos a pensar no futuro”.

O britânico – que agora é o piloto mais velho e mais experiente do grid com 34 anos e com 253 largadas em corridas – disse recentemente que os problemas atuais da equipe o fez mais determinado a permanecer, já que estava ansioso em não terminar a carreira numa posição tão baixa.

Ele também insistiu que a atual posição da McLaren não está tão ruim quanto parece.

“Eu acho que do lado de fora, não parece espetacular este ano, parece bastante semelhante ao ano passado, mas está muito diferente”, disse Button.

“Em termos de sensação do carro está muito melhor, em termos de desenvolvimento estamos avançando e estamos indo na direção certa”.

“Quando você tem lutado por vitórias e está acostumado a lutar por vitórias, é difícil quando se encontra nesta situação. Leva tempo: as coisas não mudam da noite para o dia, mesmo que nos esforcemos muito”.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.