F1 – Button: McLaren precisa de temperaturas mais baixas

sexta-feira, 28 de março de 2014 às 15:23

Jenson Button

Jenson Button acredita que a McLaren precisa de temperaturas mais baixas no fim de semana para ter uma esperança de ser competitiva no Grande Prêmio da Malásia.

A equipe na liderança do campeonato de construtores lutou em Sepang nesta sexta-feira, com Button e Kevin Magnussen terminando em 8º e 12º lugar.

“Encontramos dificuldades hoje, especialmente com este calor”, disse Button. “Estamos muito fracos em curvas de alta velocidade, então muito trabalho será necessário”.

“Espero que no fim de semana seja mais frio do que foi hoje. Pretendemos estar na classificação e na corrida, então precisamos ser relativamente competitivos. Descobrimos que no long run temos mais dificuldades”.

Com a classificação e a corrida programados para o final do dia ao contrário dos treinos, Button está otimista de que as condições podem favorecer a McLaren.

“Eu acho que nós vamos conseguir, o carro estava funcionando melhor esta manhã, em condições mais frias, por isso espero que nos ajude”, disse ele.

“Há algumas coisas em termos de set-up que temos de fazer, mas não temos ritmo agora, o que é uma surpresa, na verdade”.

A McLaren trouxe um pacote de atualização para a Malásia que o chefe de equipe Ron Dennis previu um ganho de meio segundo por volta.

Button considera que qualquer ganho conseguido pela McLaren foram mascarados pela temperatura mais alta.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.