F1 – Button: McLaren ainda não o procurou para renovar contrato

sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 14:30

Jenson Button

Jenson Button afirma que não houve “nenhum progresso” a respeito de suas negociações para renovação de contrato com a McLaren. Com Kevin Magnussen tendo estreado pela equipe de Woking em 2014, rumores apontam que a ideia do “chefão” Ron Dennis é associar o jovem dinamarquês com Fernando Alonso na próxima temporada.

Na semana passada, o chefe de equipe Eric Boullier disse que Button, de fato, “continua a ser um embaixador absolutamente fantástico” para a McLaren, que trocará os motores Mercedes pelos Honda em 2015. “Ele não só é um piloto fantástico, como também alguém com a sensação e experiência para orientar a equipe e dar-lhe direção para desenvolvimento. Sua participação foi inestimável, e ele continua sendo um colaborador incansável”, comentou o francês.

Button, no entanto, salienta que não foi procurado para permanecer na McLaren. “Ainda não. Não há mais progresso. Mas as coisas são assim. Nós estamos aqui, em nosso quinto bom ano juntos. Nós queremos trabalhar juntos no futuro, mas não é o momento certo. Nós temos um monte de outras questões a resolver antes de começarmos a pensar no futuro”, insistiu o piloto, que deseja ao menos permanecer na Fórmula 1.

“Eu ainda me sinto muito jovem no coração, mais apto do que nunca e eu tenho toda essa experiência”, disse o inglês de 34 anos de idade. “Eu definitivamente não posso ver o fim da minha carreira. Esta é a minha vida e onde eu quero estar no futuro”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.