F1 – Button mantém as expectativas sob controle para Austin

terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 13:48

Jenson Button e Fernando Alonso

Jenson Button está desconfiado que a McLaren não possa ser capaz de repetir seu desempenho de Sochi no GP dos EUA deste fim de semana.

A McLaren esteve competitiva por todo o fim de semana na Rússia, culminando com os dois carros finalizando no top 5, com o Button em quarto, à frente de Kevin Magnussen. Apesar de sentir encorajado pelo desempenho melhor, Button avisou que a McLaren não pode esperar ser definitivamente tão forte em Austin, mas está esperançoso de ainda ser capaz de desafiar a Ferrari e Red Bull.

“Vai ser bom para chegar a Austin depois do intervalo de três semanas”, disse Button. “Eu realmente gosto deste circuito, uma grande mistura de retas de alta velocidade e setores técnicos muito rápidos. É também um dos poucos circuitos que funcionam anti-horário, o tornando um pouco mais desafiador”.

“Embora este seja apenas o nosso terceiro grand prix em Austin, sentimos como se estivesse indo para lá há muito mais tempo. É uma confirmação para os fãs, que são fantásticos e sempre nos recebem muito bem e já é uma pista muito popular entre os pilotos”.

“Eu tive bons resultados nos últimos dois anos, e nosso desempenho nas últimas corridas mostra que nosso ritmo está melhorando à medida que chegamos ao final da temporada, por isso estou ansioso por este fim de semana”.

“Talvez esta pista não vá nos atender muito bem como Sochi fez, mas é um circuito semelhante em termos de ajuste, então estou esperançoso de que podemos disputar com nossos rivais mais próximos. Como de costume, vamos forçar para obter o máximo do nosso carro e garantir um bom final para a equipe na frente dos fãs apaixonados dos Estados Unidos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.