F1 – Button festeja quarto lugar em meio à incerteza futura

segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 15:13

Jenson Button e Kimi Raikkonen

Jenson Button disse que estava “muito satisfeito” com o quarto lugar no GP do Brasil, dizendo que ele “adorou” a corrida apesar da incerteza sobre o seu futuro.

Tendo largado em quinto no grid, Button acompanhou o ritmo de Valtteri Bottas na primeira parte da corrida e subiu para o quarto lugar, como resultado de uma parada lenta da Williams. Tendo ultrapassado Kimi Raikkonen por fora na curva 5 e terminando 7,6s atrás do terceiro colocado Felipe Massa, Button disse que tinha realmente gostado do que poderia vir a ser a penúltima corrida de sua carreira na F1.

“Estou muito feliz com quarto lugar”, disse Button. “Você sempre quer mais, lutar pelo pódio e sentimos como se estivéssemos brincando com a Williams em certo ponto, mas não era o caso. Gostei da corrida, uma grande batalha com Kimi e vencer dois carros da Red Bull e da Ferrari e um da Williams, não foi um dia de trabalho ruim”.

Perguntado por uma palavra que descrevesse seu ponto de vista da corrida, Button respondeu: “Caótica! Foi tudo muito tranquilo até a última parada e houve um pouco de falta de comunicação para entrar para os boxes e a chamada não foi feita”.

E Button disse que foi uma corrida onde mostrou o que ele é capaz de fazer.

“Tudo o que posso dizer é que sinto que estou fazendo um bom trabalho no momento. Não tenho nada a provar, isso é o que eu faço. Isto é o que tenho feito há 15 anos, sempre vou dar o meu melhor e, às vezes, obviamente, não será o suficiente, mas hoje definitivamente foi”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.