F1 – Button espera que os problemas de Spa estejam corrigidos

terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 12:48

Jenson Button

Jenson Button diz que a McLaren-Honda está trabalhando arduamente para garantir que os problemas de desenvolvimento que sofreu no GP da Bélgica não ocorram novamente.

O carro de Button teve dificuldades na recuperação de energia durante a corrida, o deixando 14,4s atrás de Fernando Alonso e à frente apenas da Manor.

“Spa foi uma corrida muito difícil para a equipe, e especialmente para mim, devido aos problemas de potência que tive nas retas”, disse Button.

“Estamos trabalhando duro para isso e estamos otimistas de que não haverá uma repetição em Monza, já que isto realmente dificultou qualquer chance que eu tinha de me manter próximo do pelotão”.

Button admite que Monza será um desafio para a equipe, mesmo em um fim de semana bom, mas permanece esperançoso que as coisas irão melhorar a partir do GP de Cingapura.

“As altas velocidades de Monza serão muito difíceis para nós, mas vamos dar o nosso melhor e manter o foco”, disse ele. “A chave será conseguir o máximo do carro no sábado, para nos dar uma chance de uma boa batalha na tarde de domingo”.

“Apesar dos problemas, o carro estava bem equilibrado em Spa e me senti bem para dirigir, particularmente na fase de classificação”.

“Nós pretendemos fazer o melhor em Monza, antes de irmos para os circuitos que se adaptam muito mais aos pontos fortes do nosso carro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.