F1 – Button espera que a McLaren possa desafiar a Ferrari

terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 11:58
McLaren e Ferrari

McLaren e Ferrari

Jenson Button espera que o próximo pacote de atualização da McLaren-Honda vá colocar a equipe em posição de desafiar a Ferrari nos estágios finais da temporada de 2016.

A Honda tem feito constantes ganhos de confiabilidade e desempenho nesta temporada, permitindo a McLaren marcar 48 pontos até agora, quase o dobro do seu total de 2015.

Button, que vai ser substituído por Stoffel Vandoorne em 2017, está otimista de mais um passo para frente, com outra atualização da Honda e com circuitos mais favoráveis chegando.

“Você tem que ter objetivos nesta categoria”, disse Button à Sky Sports. “No ano passado estávamos em uma situação muito difícil, não éramos fiáveis e não tínhamos velocidade”.

“Fizemos enormes ganhos ao longo dos últimos 12 meses e se olharmos de onde viemos, devemos ser capazes de lutar no final do ano com equipes que estão acima de nós – a Ferrari seria uma delas”.

“Se pudéssemos desafiá-las, seria uma forma incrível para terminar a temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.