F1 – Button diz que ‘não vai ficar satisfeito’ com pontos

segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 13:28

Jenson Button

Com a McLaren se aproximando dos pontos, Jenson Button disse que o momento “não” será um sucesso já que eles são uma equipe que deveria estar vencendo.

Apesar da última corrida na Espanha muito se esperava da equipe e da Honda, eles não conseguiram retribuir.

Mas, apesar de uma tarde de domingo horrível, tem havido sinais de progresso da McLaren nas últimas semanas.

Não só a equipe se destacou em uma sessão de treinos, mas pela primeira vez, ambos os carros chegaram ao Q2 em Barcelona.

E, embora os pontos estejam no horizonte, Button diz que a McLaren-Honda não está satisfeita já que esperam vencer corridas e lutar por títulos mundiais.

“Eu não diria que é um novo começo, mas foi obviamente muito difícil para todos nós no início deste ano”, disse ele. “Nós ficamos duas voltas atrás na primeira corrida e 3,5s fora do ritmo. Sabíamos que ia ser difícil, mas você nunca sabe o quão difícil vai ser. Mas o progresso tem sido bom e você sempre quer mais”.

“Ainda não estamos satisfeitos, mesmo marcando pontos não estaremos satisfeitos. Não será uma posição que queremos estar porque temos dois pilotos campeões, temos uma equipe várias vezes campeã e uma fabricante de motores que já ganhou vários campeonatos do mundo. Por isso, estamos aqui para ganhar no futuro, mas há muito trabalho duro para fazer antes disso”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.