F1 – Button: “Devagar e sempre…”

quarta-feira, 22 de julho de 2015 às 14:41

Jenson Button

Jenson Button, antes do GP da Hungria, insiste que progressos estão sendo feitos no McLaren-Honda MP4-30, mas admite que é difícil mostrar na pista.

O inglês, cujas chances de ficar com a McLaren em 2016 permanecem obscuras neste momento, vai para Hungaroring esperando que o circuito notoriamente estreito e sinuoso irá atender aos pontos fortes do carro como fez em Mônaco, local de seus únicos pontos em 2015.

Na verdade, Button tem um histórico forte em Hungaroring, não menos importante, porque foi a cena de sua famosa primeira vitória na F1 com a Honda em 2006.

Agora está esperando que o progresso que foi feito nos bastidores, aparecerá mais na Hungria e na segunda metade da temporada.

“Vai ser uma sensação agradável voltar ao Hungaroring com a Honda, tendo vencido uma corrida para a Honda, neste mesmo circuito em 2006. Obviamente, tenho um lugar no meu coração para este lugar – a primeira vitória de qualquer piloto é um evento especial – mas é uma pista que sempre gostei”.

“Embora a minha corrida em Silverstone fosse extremamente decepcionante, os pontos de Fernando foram bem merecidos. Não houve absolutamente nenhuma trégua na parte técnica – vi pessoalmente o esforço que vem acontecendo na fábrica, e ouvi falar sobre o trabalho que está sendo feito em Sakura, sei que nós estamos indo lentamente mas certamente chegando lá”.

“Claro, isso é difícil de comprovar sem resultados decentes, mas vamos torcer que possamos ir para as férias nos sentindo mais confiantes sobre a segunda metade da temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.