F1 – Button: Cingapura deve ser a nossa melhor corrida

quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 13:36

Jenson Button

Um pódio pode estar fora do alcance da McLaren, mas Jenson Button não deixa de ser otimista sobre suas chances de fazer a sua melhor exibição da temporada, em Cingapura.

A parceria da McLaren e Honda teve um começo difícil, mas todos os envolvidos com a equipe ainda estão esperançosos de que vão lutar por pódios em algum momento nesta temporada.

Embora a equipe tenha melhorado ao terminar com os dois carros entre os dez primeiros na Hungria, com Fernando Alonso garantindo um quinto lugar, ela teve de rever suas metas.

A próxima corrida é o GP da Itália no circuito de Monza de alta velocidade, antes de se dirigirem para Cingapura com Button sentindo que poderia ser o destaque de sua temporada.

“Eu acho que o objetivo é levar os dois carros aos pontos. Um pódio? É improvável”, disse ele. “Para nós, você tem de pensar que a nossa melhor corrida será em Cingapura, um circuito de baixa velocidade com curvas lentas nas quais somos muito fortes”.

“Então essa provavelmente será a corrida onde vamos conseguir o maior número de pontos, eu acho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.