F1 – Button certo que a Honda pode dar um grande salto em 2016
sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 13:25
Jenson Button
Jenson Button continua convencido de que a Honda pode dar os passos necessários para tornar a McLaren competitiva no próximo ano, apesar de suas dificuldades em curso.
Tendo firmado um novo contrato com a equipe após o GP do Japão, Button e Fernando Alonso têm sofrido uma série de frustrações com o desempenho e confiabilidade nas últimas corridas.
Mas mesmo a temporada não terminando da maneira que queria, Button diz que sua confiança de um grande progresso da Honda durante o inverno não mudou.
“Nada mudou para nós”, disse o britânico. “Sabíamos que ia ser uma temporada difícil, e as últimas corridas também têm sido difíceis. Mas nada mudou para mim em minhas opiniões para o próximo ano”.
“Todos nesta equipe gostariam de ter mais confiabilidade, mas estamos tentando forçar e fazer boas melhorias ao longo do ano, porque o próximo será um ano mais excitante para nós”.
“Este ano foi mais um ano de testes para nós. Em algumas corridas, estávamos bem em circunstâncias incomuns, mas a maior parte do tempo, estávamos testando e tentando experimentar peças na unidade de potência e no próprio carro – no chassi e na aerodinâmica”.
“Toda corrida estamos trazendo novas peças e quer você veja ou não em termos de tempo de volta, é tudo um aprendizado para o próximo ano”.
competitiva, confiabilidade, confiança, contrato, desempenho, difícil, dificuldades, f1, fernando alonso, frustraçoes, honda, japao, jenson button, mclaren, melhorias, opiniões, progresso, temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.