F1 – Button: Atualizações da McLaren estão funcionando

segunda-feira, 24 de março de 2014 às 17:24

Jenson Button

Jenson Button disse que sua McLaren tem pouco downforce no momento, mas está incentivado já que o programa de desenvolvimento da equipe está dando resultados.

Olhando para a corrida deste fim de semana na Malásia, ele disse: “Sepang é um grande circuito para pilotos, e mesmo se não temos o downforce total que queremos, temos o equilíbrio e a dirigibilidade para fazer o carro funcionar bem”.

“E isso é muito encorajador”, ele acrescentou, “porque significa que vamos para um fim de semana de corrida sabendo o máximo que podemos obter do carro nos treinos e na corrida”.

“Mesmo se ainda não temos o ritmo para lutar com os carros da frente, temos um carro que é decente em todos os setores, e que seremos capazes de levar até o fim da corrida – e isto definitivamente conta para alguma coisa”.

A McLaren sofreu em 2013, com o pouco competitivo MP4-28. Não conseguiram marcar nenhum lugar no pódio durante todo o ano, mas seus dois pilotos o fizeram na primeira corrida da nova temporada.

“A Austrália foi uma corrida muito motivadora para toda a equipe – apesar de que ainda temos trabalho a fazer”, disse Button. “Parece que já viramos uma esquina, e que temos um carro que podemos definitivamente trabalhar este ano”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.