F1 – Button ansioso para descobrir os segredos de Alonso

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 14:21

Fernando Alonso e Jenson Button

Jenson Button está ansioso para descobrir os pontos fortes e fracos de Fernando Alonso quando os dois ex-campeões mundiais disputarem na McLaren este ano.

Alonso se juntou a McLaren e, ao lado de Button, formou a equipe de pilotos mais experiente no grid. O espanhol tem um histórico de esmagar seus companheiros de equipe e nunca foi superado na pontuação pelo colega, mas ainda assim Button não está preocupado com o próximo ano.

“Eu acho que cada piloto quer um companheiro de equipe competitivo”, disse ele. “Você está no mesmo equipamento e é sempre bom ver o que alguém pode fazer com o carro. Todos nós pilotamos de maneira diferente e temos aspectos positivos por causa disto como pilotos e sempre temos também deficiências”.

“É sempre interessante encontrar os pontos fortes e fracos das pessoas e também trabalhar com alguém com tanta experiência – Fernando é um bicampeão mundial e já correu quase tanto tempo quanto eu, para muitas equipes diferentes. Você assimila muitas coisas ao longo do caminho e estas informações são úteis quando tem uma nova unidade de potência no carro e uma nova relação de trabalho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.