F1 – Button analisa opções para seu ano sabático

sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 10:43
Jenson Button

Jenson Button

Jenson Button está analisando as opções para seu ano sabático da Fórmula 1 em 2017, descartando Le Mans, citando uma participação no Super GT e um programa no rallycross norte-americano.

Ao ser questionado pelo site Autosport se está livre para fazer o que quiser ou precisa pilotar uma máquina da Honda, Button respondeu: “Não creio que sou obrigado, mas, obviamente, são os programas mais fácil de fazer”.

“Tenho certeza que eles não gostariam que eu corresse por uma competidora da Honda, o que é compreensível. Não correrei em Le Mans, por exemplo. A oportunidade certa não está lá. Espero que isso mude no futuro”.

Ele citou os 1000 km de Suzuka – principal evento do Campeonato Japonês de Super GT – e o Global Rallycross baseado nos Estados Unidos como suas opções mais prováveis no momento.

“Talvez eu faça os 1000 km de Suzuka no Super GT, seria ótimo se funcionasse, mas, na realidade, é apenas a logística”, disse Button. “Além disso, posso participar do rallycross nos EUA e testar alguma outra coisa no rallycross. Posso fazer muitas coisas, só preciso escolher o quanto quero correr no próximo ano e se prefiro descansar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.