F1 – Button admite que indecisão da McLaren pode encerrar sua carreira

sábado, 20 de setembro de 2014 às 7:28

Jenson Button

Jenson Button reconheceu que as deliberações da McLaren sobre sua dupla de pilotos para 2015 poderão deixá-lo sem uma alternativa para permanecer na Fórmula 1. Em meio às incertezas elevadas, uma impressão começou a se formar em Monza recentemente de que a equipe britânica não vai assinar com um nome top como Sebastian Vettel ou Fernando Alonso para o próximo ano.

Ao mesmo tempo, dizia-se que o veterano Button e seu empresário vinham desfrutando de conversas muito mais promissoras com o supremo da equipe, Ron Dennis. Eric Boullier, chefe da McLaren, no entanto, não deu nenhuma pista em Cingapura. “Esperem até a decisão e o anúncio”, disse ele a repórteres.

Button concorda: “A paciência é uma virtude – todos devem ser pacientes”. Tais comentários podem ser interpretados como significando que já foi tomada uma decisão, e que a nova política de silêncio pode significar que um anúncio é iminente. Mas Button garantiu que “ainda não há uma resposta”.

O inglês de 34 anos admitiu que o atraso poderá comprometer toda a sua carreira na F1. “Eu acho que a maioria dos (outros) cockpits já estão ocupados”, explicou ele. “Eu quero guiar por uma equipe competitiva, caso contrário, como um campeão do mundo, faria pouco sentido continuar”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.