F1 – Button: A McLaren pode ganhar antes do final da temporada

sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 18:40

Jenson Button

Jenson Button acredita que o novo McLaren-Honda tem o potencial para ser um carro vencedor até o final do ano, assim que a equipe superar seus problemas.

A equipe teve uma série de problemas de confiabilidade nos testes de pré-temporada e, apesar de sua sorte melhorar na sexta-feira, quando Fernando Alonso conseguiu quase completar 60 voltas, ficou novamente limitada neste sábado.

Button conseguiu dar apenas 21 voltas, quando a equipe sofreu uma falha no novo projeto do selo do MGU-K, que tinha a intenção de resolver os seus problemas.

Mas, apesar das dificuldades recorrentes da McLaren, Button continua otimista, sugerindo que o progresso da equipe em termos de desempenho está sendo mascarado por mais problemas.

“Nós não vamos ter um carro vencedor na primeira corrida, mas podemos ter um na última corrida”, disse Button, que terminou nesta sexta-feira em décimo e último na tabela de tempos.

A McLaren não ganha uma corrida desde 2012, no GP do Brasil, e só conseguiu dois pódios em 2014, ambos no GP da Austrália.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.