F1 – Bruno Senna diz que tem apoio da família para correr na Williams

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 às 14:53

f111-bruno-senna-cockpit-350Bruno Senna afirma que recebeu todo o apoio da sua família para correr pela Williams na temporada de 2012 da Formula 1, mesmo com a tragédia que marcou a família Senna, quando Ayrton morreu ao volante de um dos carros da Williams, em 1994.

A tradicional equipe de Sir Frank Williams finalmente acabou com meses de dúvida sobre quem seria o piloto da segunda vaga da equipe, confirmando hoje o sobrinho do tri-campeão mundial.

Bruno é confirmado na Williams dezoito anos após a morte de seu tio, quando corria pela equipe, no GP de San Marino, em Imola, 1994.

“Acredito que as coisas aconteceram na minha vida por uma razão, mas não há negatividade por parte da minha família, eles estão felizes com isso”, disse o brasileiro, negando qualquer pensamento ruim de sua família sobre o fato do piloto ter assinado com a equipe onde seu tio morreu. “Todos estão muito felizes, falei com meus avós hoje, antes de falar com a minha mãe. Minha avó ficou muito feliz e meu avô deu uma grande risada. Todos estão rindo na família, todos trabalharam duro por isso e esse é o negócio da família. Todos estão unidos e super felizes”.

Com Senna confirmado na equipe britânica, agora é possível que Rubens Barrichello encerre a sua carreira na F1, mas segundo Bruno, isso não estragará a boa relação entre os dois:

“Não tive a chance de falar com ele, mas sempre tive uma boa relação com Rubens desde que nos conhecemos. Mas esse é o automobilismo, esse é o esporte, sempre há a chance de uma pessoa entrar e outrar sair e não há nada pessoal nisso. É apenas o esporte e Rubens está certo disso”, concluiu.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.