F1 – Bruno Senna considera correr na NASCAR em 2012
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 às 19:13Fora da Formula 1 novamente, após a Renault confirmar a contratação de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, Bruno Senna afirmou que pode seguir os passos de outro parente de tri-campeão mundial de F1 brasileiro: Nelsinho Piquet.
Senna afirmou considerar mudar para a NASCAR, caso não veja mais futuro na categoria mais sofisticada do automobilismo mundial.
“Se tudo der errado na Formula 1, talvez eu vá para os Estados Unidos e faça algo por lá”, disse o sobrinho de Ayrton Senna. “Não é muito provável que eu vá para a Indycar, porque não confio muito na combinação oval com carros de fórmula. Não acho que minha família permitira isso, então talvez a opção seria a NASCAR”.
“Seria importante não ir direto para a Sprint Cup, porque eu poderia penar um pouco no começo. Então seria como passar pela Formula 3, para chegar à F1 novamente”.
“Você tem que estar na equipe certa para vencer, se você não estiver na hora certa, no lugar certo, ficará parecendo um idiota”.
Mesmo considerando uma mudança para o automobilismo dos EUA, Bruno ainda não descartou totalmente um retorno à Formula 1.
“Temos algumas equipes ainda com vagas, com alguns contratos disponíveis, então nem tudo ainda está perdido”, concluiu.
2011, 2012, autoracing, bruno senna, bruno senna na nascar, f1, nascar, nascar sprint cup series, senna
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.