F1 – Bruno Senna admite “potencial comercial” em seu nome

sábado, 27 de agosto de 2011 às 11:31

136585_191703_af5d1339_web_Bruno Senna nega que seus patrocinadores tenham bancado a sua vaga na Renault. Ele admite, no entanto, o potencial comercial que seu nome poderá render para a equipe, sendo ele sobrinho do lendário Ayrton Senna.

O piloto brasileiro está confirmado nas etapas da Bélgica e da Itália. A intenção da Renault é mantê-lo até o final da temporada, mas para isso deverá ser aguardado o resultado da ação judicial imposta pelo antecessor de Bruno na vaga, o demitido Nick Heidfeld.

“Se você olhar para a equipe, não verá novos logotipos do carro ou em mim mesmo”, disse Senna à revista alemã Auto Motor und Sport. “Essa definitivamente não é a razão pela qual eu estou sentado no carro. Estou lá porque a equipe tem fé que eu posso fazer um bom trabalho”.

“É claro que há um grande potencial comercial para a equipe me tendo como piloto, e espero que possamos explorar isso. Mas eu tenho certeza que não fui selecionado pela equipe por causa disso”, acrescentou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.