F1 – Brundle: Ninguém é bom o suficiente para “brincar” com Verstappen

terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 13:31
f1-martin-brundle

Martin Brundle

Max Verstappen e Lewis Hamilton tiveram um entediante GP da Bélgica. O piloto holandês não chegou a ameaçar de fato Valtteri Bottas, muito menos Lewis Hamilton, e atrás ninguém se aproximou dele. Martin Brundle, portanto, viu um Verstappen irritado.

Muitos rostos entediados
Em sua coluna na Sky Sports, o ex-piloto Brundle discutiu a corrida da Red Bull e seu melhor pupilo até hoje, Verstappen. O inglês viu muitos rostos entediados após a bandeirada. Hamilton quase pediu desculpas por todas as suas vitórias, resultando em corridas entediantes, e Verstappen ficou irritado ou resignado por causa da diferença para a equipe alemã, o que não tornou a corrida mais emocionante.

“Lewis quase se desculpou porque está ficando chato estar uma máquina vencedora. Mas o que ele pode fazer a respeito? Um Verstappen irritado e sozinho em terceiro lugar, disse que foi uma corrida monótona porque ele não pode chegar na velocidade da Mercedes. Além disso, ninguém mais é bom o suficiente para ‘brincar’ com ele.”

Quem deveria estar mais perto de Verstappen é seu companheiro de equipe Alexander Albon, mas novamente ele não se aproximou do holandês terminando 27 segundos atrás no final da corrida.

Ricciardo fica por perto
No final da corrida já não havia emoção porque os três primeiros ficaram fora de alcance. Nenhum dos três entrou pata trocar pneus e tentar a volta mais rápida. Isso foi por causa de Ricciardo: “Ricciardo estava bem dentro da janela do pit stop de Verstappen, então a Red Bull não pôde fazer uma parada extra”.

O fato de Verstappen não ter trocado seus pneus novamente, fez com que a Mercedes também não trocasse, observa Brundle. Esse último trecho de possível empolgação também foi tirado do espectador e dos seguidores. Esperançosamente Monza fornecerá mais espetáculo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.