F1 – Brundle: “Hamilton não considera mais mudança para a Ferrari”

domingo, 5 de julho de 2020 às 7:20

Hamilton fica bem de vermelho?

Agora que os lugares na Ferrari foram preenchidos para 2021, parece certo que Lewis Hamilton irá se juntar à Mercedes, mas como será o seu futuro? Esse sonho da Ferrari ainda está presente ou não é de todo sensato?

“Se Toto Wolff tivesse saído, Hamilton poderia ter considerado uma mudança para a Ferrari. Claro que seria bom ver outro herói como aquele na Ferrari, mas Michael Schumacher foi para o outro lado e isso não funcionou de todo”, disse Martin Brundle ao Sportsmail.

Com isso, Brundle resolveu imediatamente o maior problema. “Lewis deve deixar para trás uma grande empresa na qual está envolvido desde a infância para o romance na Ferrari. Além disso, tem que esperar por um bom carro e não ficar frustrado como Sebastian Vettel e Fernando Alonso. Hamilton sabe a este respeito que está no fim da sua carreira”, comentou.

Com a ascensão de todos os jovens talentos como Max Verstappen e Charles Leclerc, a questão permanece: quanto tempo pode Hamilton aguentar? Até agora, ele tem sido o chefe da geração mais jovem e não parece ser um dia mais velho, mas chega a um ponto em que a juventude o irá vencer. A questão é, claro, quando?

“Os carros de hoje são muito mais fortes e rápidos, tornando-o um esporte para pilotos mais jovens em vez de experientes. Lewis não parece estar ficando mais velho, mas não o fará aos 40 anos. Vejo-o assinar mais um contrato. Ainda não vi nada que aponte para a sua aposentadoria”, concluiu o repórter da Sky Sports.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.