F1 – Brown relaxado sobre problemas da Honda

sexta-feira, 31 de março de 2017 às 12:36
Zak Brown

Zak Brown

Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, permanece relaxado com as dificuldades da Honda no início da temporada de Fórmula 1, dizendo que pode recuperar o terreno rapidamente.

Em uma tentativa de reduzir a diferença para as equipes líderes, a Honda redesenhou sua unidade de potência para imitar a Mercedes, apenas com isso resultando em uma série de problemas nos testes de pré-temporada que deixou os pilotos Stoffel Vandoorne e Fernando Alonso parados por muito tempo.

Alonso foi capaz de lutar pela 10ª posição na Austrália antes de abandonar a sete voltas do fim, enquanto Vandoorne terminou a corrida duas voltas atrás depois de um problema de fluxo de combustível em seu carro.

Brown admitiu que a McLaren não esperava ter dificuldades como nos testes, mas sublinhou que todos os esforços estão sendo feitos na tentativa de recuperar.

“Acho que o grau de problemas que tivemos na Espanha definitivamente não foi o que esperávamos”, admitiu Brown. “Nós sabíamos, como Hasegawa (Yusuke, chefe da Honda) disse, com o tipo de redesign do motor, eles tinham assumido alguns riscos e com isso os testes não foram agradáveis”.

Apesar de a McLaren enfrentar mais um ano de dificuldades, Brown insistiu que as cabeças ainda estão altas na McLaren e que a equipe permanece motivada para responder às dificuldades iniciais.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.