F1 – Brown não vê chance de vitória para Alonso em Daytona

sábado, 27 de janeiro de 2018 às 15:35

Fernando Alonso

O chefe da United Autosports, Zak Brown, está pessimista sobre as chances de Fernando Alonso de ganhar as 24 Horas de Daytona, mas parece que um pódio é um alvo realista.

O espanhol, correndo com Lando Norris e Phil Hanson, está usando a experiência para ver se ele poderá competir nas 24 Horas de Le Mans deste ano, na tentativa de ganhar a Tríplice Coroa.

Alonso se classificou em P13 no grid, um resultado que ele minimizou, dado que é uma corrida de resistência, mas seu chefe, Brown, não acredita que sua equipe esteja com chance de vencer.

“Há uma forte competição, acho que em ritmo vamos ficar devendo um pouco”, disse Brown. “Um top-5 ou um pódio (seria realista), mas ficaria surpreso se ganhássemos os relógios (concedidos pelo patrocinador da corrida – Rolex – aos vencedores) no domingo”.

“Fernando está aqui para vencer. Estamos todos aqui para vencer, mas você precisa ser realista. Seria enganoso se eu dissesse que temos a mesma chance que Cadillac e Acura, porque não. Entre os carros LMP2, temos uma desvantagem para a ORECA, e os carros internacionais Daytona Prototype sempre se destacam aqui”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.