F1 – Brown: Menor clientela da Renault vai beneficiar a McLaren

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 12:04

Zak Brown e Cyril Abiteboul

A Renault fornecerá apenas duas equipes em vez de três na próxima temporada, e essa redução deve beneficiar a McLaren, diz Zak Brown.

Após a decisão da Red Bull de trocar os motores da Renault pela Honda a partir de 2019, a fabricante francesa se concentrará inteiramente em sua equipe de fábrica e em sua única cliente, a McLaren.

Avaliando a temporada passada e o primeiro ano de colaboração da McLaren com a Renault, Brown só tem coisas boas a dizer sobre a parceria e suas perspectivas para o futuro.

“Estamos muito felizes com a Renault”, diz ele. “Temos um relacionamento muito bom com eles. Eu recebi meu relatório sobre como a unidade de potência do próximo ano está e foi muito encorajador”.

“Eles nos deram um motor confiável este ano e então está indo bem, estamos felizes com a decisão que tomamos, estamos muito felizes com a Renault”.

“Acho que nos beneficiaremos de ter duas equipes no grid no ano que vem, então elas estarão focadas em nós e em si mesmas, e empolgadas em ter um futuro de longo prazo com elas”.

A McLaren sofreu uma transformação significativa nos últimos seis meses na área de gerenciamento, com seu departamento técnico em particular, ainda precisando ser finalizado.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.