F1 – Brown: McLaren não pode esperar muito além de 2018

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 12:13
McLaren

McLaren

O novo executivo da McLaren, Zak Brown, está trabalhando arduamente para garantir um patrocinador-título da equipe, e insiste que é imperativo que um acordo seja feito até 2018.

Brown foi contratado pela McLaren para dirigir seus esforços comerciais na Fórmula 1, focalizando seu trabalho em conseguir um patrocinador principal para a equipe, o que não ocorre desde que a Vodafone saiu no fim de 2013.

Brown acredita que a McLaren manteve seu apelo comercial apesar de seus persistentes anos em baixa, mas também admite que um sentimento de urgência prevalece na equipe.

“Um acordo precisa ser feito até 2018”, disse ele à Autocar. “Nós não podemos ir muito mais do que isso. Esta temporada já está terminada porque, realisticamente, leva um ano trabalhando com uma grande corporação para obter o acordo certo”.

Enquanto a equipe está apostando em recuperar seu antigo brilho de algum tempo atrás, Brown permanece confiante de que uma parceria comercial em breve estará em funcionamento.

O americano também insiste que a própria F1, ao entrar em um período de nova orientação sob nova propriedade, ainda é um ótimo lugar para empresas que compartilham valores comuns.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.