F1 – Brown: Ferrari não será uma “família feliz” em 2020

quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 9:12

Mattia Binotto, Charles Leclerc e Sebastian Vettel

Uma atmosfera interna tensa afetará a temporada 2020 da Ferrari, de acordo com Zak Brown.

Brown, CEO da McLaren, vai perder seu piloto Carlos Sainz para a equipe de Maranello em 2021, com a Ferrari tendo contratado o espanhol como substituto de Sebastian Vettel. No entanto, Vettel vai correr neste ano.

“Eu duvido que haverá um ótimo ambiente na garagem da Ferrari neste ano”, declarou Brown ao Corriere della Sera. “Não parece uma família feliz no momento. Acho que o que vimos no Brasil no ano passado será uma amostra do que veremos neste ano”.

E o jornal Bild relatou que o relacionamento entre Vettel e a Ferrari se deteriorou ainda mais depois que Mattia Binotto agradeceu Charles Leclerc por abrir mão de 25% de seu salário em 2020.

O chefe da Ferrari não mencionou Vettel. Brown acredita que o tetracampeão mundial deixará a Fórmula 1 no final de 2020.

“Ele não parece ter uma chance na Mercedes ou Red Bull, então sua melhor escolha seria a Renault. Seb vai querer ir para uma equipe que provavelmente não poderá vencer em 2021? A menos que ele queira iniciar outra longa jornada, creio que infelizmente ele decidirá parar no fim das contas”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.