F1 – Brown: Alonso claramente quer continuar na categoria

quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 12:04
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Zak Brown, da McLaren, diz que Fernando Alonso deixou “muito claro” que quer permanecer na Fórmula 1 no próximo ano, já que a data final do espanhol para tomar uma decisão sobre seu futuro está cada vez mais próxima.

Alonso, no último ano de seu contrato com a McLaren, descreveu anteriormente que seu futuro no automobilismo está “muito aberto” – com uma decisão a ser tomada em setembro – e espera que haja movimento no mercado de pilotos.

No entanto, a Mercedes indicou que Valtteri Bottas provavelmente será mantido, a Ferrari descartou a volta do espanhol, enquanto a Red Bull insistiu que sua formação não mudará.

Alonso enfatizou que ele quer estar em um carro vencedor em 2018, provocando conversas de uma mudança para a Indy, tendo competido na Indy 500 no início deste ano, onde disputou a vitória.

Brown, no entanto, acredita que o futuro imediato de Alonso está na Fórmula 1, após conversações durante um jantar no fim de semana do GP da Inglaterra.

“Ele deixou bem claro que quer estar na Fórmula 1 no próximo ano, então acho que as chances de ir para a Indy são altamente improváveis. As chances estar na Indy em algum momento talvez sejam mais prováveis”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.