F1 – Briatore reafirma que respeita Horner
quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13:00Flavio Briatore insistiu que tem o maior respeito pelo chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, apesar das últimas críticas que fez a Horner sobre o gerenciamento das ordens de equipe durante o Grande Prêmio da Malásia. O italiano, ex-campeão do mundo como chefe de equipe, é o empresário de Mark Webber desde sua entrada na F1. Webber acabou perdendo a vitória na Malásia depois que Vettel decidiu desobedecer uma ordem de equipe e ultrapassou o australiano na voltas finais da corrida.
Em uma entrevista para a rádio italiana RAI, Briatore falou que Horner deu sinais de fraqueza. Poucos dias depois, o ex-chefe da equipe Renault, publicou um comunicado dizendo que suas palavras foram mal interpretadas e insistiu que admira a forma que Horner conduz a equipe.
“Eu conheço Chris há muito tempo e sempre tivemos uma boa relação profissional,” falou Briatore. “Além de considerá-lo um bom amigo, tenho um enorme respeito para com ele. Como chefe de equipe, acho que Chris tem feito um ótimo trabalho não só na Red Bull, mas também na F1,” completou Briatore.
autoracing, briatore, chefe de equipe, críticas, horner, malasia, ordens de equipe, sepang, vettel, webber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.