F1 – Briatore: Ferrari não tem um líder claro

quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 9:43

Flavio Briatore

Flavio Briatore concorda com Bernie Ecclestone sobre a falta de liderança na Ferrari.

Em meio à mais recente crise da equipe de Maranello, o ex-chefe executivo da Fórmula 1 disse que Briatore, seu amigo e ex-parceiro de negócios, seria um substituto “incrivelmente competente” para Mattia Binotto.

Briatore concorda que os problemas da Ferrari são caseiros. “Há pessoas que sempre seguem o caminho mais difícil – as estradas mais complicadas”, declarou o ex-chefe da Benetton e Renault ao Betway da Itália. “E no momento, a Ferrari está assim”.

Binotto admitiu recentemente que não está mais exercendo as funções de chefe e diretor técnico da Ferrari. De acordo com Briatore, essa estrutura foi uma “anomalia”.

“A Ferrari possui um negócio importante e um nome espetacular – qualquer piloto iria querer correr lá por dois ou três anos”, disse o italiano. “Mas então você olha para a pista e eles vêm tendo problemas há anos. Tiveram ótimos pilotos e não venceram nada, e deve haver uma razão”.

“A razão nesse caso é que a Ferrari não tem uma liderança clara. Quando não há um líder claro, nem todos forçam na mesma direção. Se a direção é definida por três, quatro ou cinco pessoas, os resultados são os que estamos vendo. No momento, a Ferrari não está sendo realmente a Ferrari”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.