F1 – Brawn vê Russell como futuro rival de Verstappen

domingo, 27 de dezembro de 2020 às 14:00

Ross Brawn – Bahrain 2020

Red Bull Racing e Max Verstappen estavam atrasados desde o início da temporada. Em parte devido a isto, o holandês acabou por se encontrar numa série de situações infelizes. Uma pena, segundo Ross Brawn, mas ele viu um Verstappen melhor do que nunca.

“Acho que Max amadureceu muito bem este ano”, disse o chefe desportivo da F1 no podcast F1 Nation. “Especialmente quando se pensa no Max de alguns anos atrás”.

“Devo dizer que ele teve bastante azar este ano. Aconteceu algumas vezes que o seu carro não rendeu como deveria e ele entrou em incidentes que não foram culpa sua. Como resultado, foram-nos retiradas algumas grandes corridas dele”, comentou.

Brawn está entusiasmado com o futuro do esporte através do desenvolvimento futuro de Verstappen. Também porque, além do holandês, estão surgindo alguns grandes talentos. Nesta temporada, George Russell provou que o seu título na Fórmula 2 não saiu do nada.

“Temos muitos bons pilotos e acho que estávamos todos muito entusiasmados com o fato de George Russell ter entrado na Mercedes. Foi um conto de fadas que não se tornou realidade, mas não creio que vamos nos esquecer disso. Tivemos algumas grandes histórias este ano”, concluiu Brawn.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.