F1 – Brawn: Rosberg prova que o retorno de Schumacher foi forte

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 8:59

Michael Schumacher em 2012

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, acredita que as performances de Nico Rosberg ao lado de Lewis Hamilton em 2013 provam que o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 foi mais forte do que pareceu algumas vezes.

“Lewis traz uma ótima referência à equipe e é um grande piloto, alguém cuja habilidade você sabe que está no topo”, declarou Brawn ao site Autosport. “Acho que foi um pouco de azar com Michael, porque não tínhamos essas referências. Algumas vezes, Michael teve dificuldades com Nico”.

“Foi porque Michael não era mais tão bom quanto havia sido? Ou porque Nico era melhor do que as pessoas acreditavam? Creio que todos reconhecem agora que Nico era melhor do que as pessoas achavam”.

Brawn acrescentou que tinha certeza que Rosberg poderia competir com os pilotos de ponta da Fórmula 1.

“Eu sempre fui fã de Nico e lutei bastante pela renovação de seu contrato. Sinto que me foi dada razão agora que Lewis está na equipe, porque as pessoas estão dizendo como Nico é bom, e isso foi o que sempre sentimos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.