F1 – Brawn: Quinto lugar não é suficiente para a Mercedes

quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 9:54

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, afirmou que o quinto lugar no campeonato deste ano não será suficiente para satisfazer as ambições da equipe.

“Eu quero fazer melhor. O quinto lugar não é nossa ambição, e faremos tudo o que for possível para terminar melhor”, declarou Brawn ao site oficial da Fórmula 1. “Ainda restam várias corridas, com muitos pontos a serem distribuídos”.

Brawn está confiante de que a segunda metade do ano será melhor para sua equipe. “Não temos o carro exatamente onde queremos no momento, mas nossa equipe é muito boa. Portanto, acredito que teremos uma segunda metade de temporada mais forte do que a primeira”.

Apesar de seu desejo de fazer melhor, Brawn avalia que a performance da Mercedes até agora tem sido satisfatória. “Creio que estamos satisfeitos com alguns dos feitos neste ano. Vencemos uma prova, tivemos alguns pódios e marcamos mais pontos do que havíamos conseguido neste período do ano passado”.

“Mas, é claro, também sentimos que não estamos onde queremos estar em termos de competitividade consistente. Ainda estamos trabalhando no fortalecimento da equipe, melhorando os designs a fim de sermos mais competitivos no futuro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.