F1 – Brawn: Qualidade e não quantidade é a chave do calendário
segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 13:52Ross Brawn diz que se os novos proprietários da Fórmula 1, Liberty Media, optarem por expandir o atual calendário de corridas, eles devem se concentrar na qualidade.
Brawn tem uma série de questões-chave a abordar em sua nova posição – incluindo revisar o limite de orçamento -, mas outra prioridade é estabelecer os planos da Liberty Media para alterar o calendário de corridas da F1.
As conversas de expansão do calendário para 25 corridas foram apresentadas e Brawn acredita ser possível com pequenos ajustes e planejamento logístico, mas enfatizou que a qualidade das novas corridas precisa valer a pena – com foco em uma base de fãs forte e apelo comercial.
“A Liberty Media me perguntou qual seria o número máximo de corridas, e primeiro eu disse que temos que equilibrar qualidade e quantidade”, disse Brawn à ESPN.
“Nós temos que ter certeza de que não apenas teremos mais corridas porque podemos aumentar o número, as corridas têm que ser de boa qualidade, em lugares bons e excitantes”.
ajustes, calendario, f1, liberty media, limite, maximo, orçamento, planejamento, qualidade, quantidade, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.