F1 – Brawn não interfirá em rivalidade de seus pilotos

sexta-feira, 25 de novembro de 2011 às 16:23

F111-rosberg-schumacher-cingapura-domingo615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Ross Brawn, chefe de equipe da Mercedes GP, afirmou que não interfirá na crescente rivalidade entre Nico Rosberg e Michael Schumacher, mesmo com a dupla disputando ferrenhamente posições no Grande Prêmio de Abu Dhabi.

Schumacher defendeu a sua posição de maneira “robusta” contra Rosberg, na curva 8 na volta de abertura da prova em Yas Marina. Os dois pilotos chegaram perto de uma colisão.

Mesmo com a rivalidade entre os companheiros cada vez mais ferrenha dentro das pistas, Brawn afirmou estar feliz com a situação.

Quando perguntado se teme uma rivalidade violenta entre os seus pilotos, o dirigente respondeu:

“Não penso que uma rivalidade está crescendo, ela sempre existiu.  Você diz para os seus pilotos `vamos todos trabalhar em equipe, juntos e vocês precisam encontrar o equilíbrio certo entre vocês”.

“Se eu sentir que um piloto agir de maneira ofensiva contra o outro, com certeza terei uma conversa com os dois. Mas nada foi dito após Abu Dhabi, porque nenhum piloto reclamou do outro. Eles foram bem agressivos, mas estão livres para disputarem posições e espero que as coisas continuem assim”.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.