F1 – Brawn já sonha com batalhas por vitórias em 2022

terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 10:43

Ross Brawn

As batalhas no pelotão intermediário da Fórmula 1 estão empolgantes, mas Ross Brawn, diretor esportivo da categoria, espera que isso também aconteça na frente.

“Meu sonho é que, com as novas regras nos próximos dois anos, também haja batalhas empolgantes na frente”, disse Brawn em sua coluna para o site oficial da F1. “Com o teto orçamentário e o novo regulamento para os carros, nós já esperamos alcançar isso”.

“No momento, as equipes com os maiores orçamentos estão vencendo na F1. Eu não quero fingir que sua performance não vale nada, elas estão fazendo um trabalho fantástico, mas com muito mais dinheiro do que sua competição”.

Com o teto orçamentário de $145 milhões, os gastos das equipes de ponta serão limitados. Portanto, McLaren e Renault, por exemplo, poderão gastar a mesma quantia das três gigantes e as equipes pequenas reduzirão a diferença para o topo. Então, o que vemos agora no meio do pelotão também deve acontecer na frente.

“O objetivo do teto orçamentário é ter mais carros que possam lutar por vitórias em 2022”, acrescentou Brawn. “Assim, os pilotos poderão mostrar mais seu talento. A batalha no pelotão intermediário durante o GP da Inglaterra foi um ótimo exemplo disso, e eu já estou ansioso pelo momento em que teremos isso na frente”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.